entrada1954-1024x681

MR Consultoria apoia festa junina da Fundação Julita

Em 1951 o fazendeiro e produtor de café, Antônio Manoel Alves de Lima, que administrava uma propriedade no extremo sul da cidade de São Paulo, criou a Fundação Julita com o objetivo de abrigar as famílias de migrantes da zona rural do país que chegavam para cultivar café. Além da moradia e da terra para o plantio, Antônio oferecia educação, alimentação, saúde e orientação profissional para os empregados e seus filhos, evidenciando sua forte preocupação social.

Fundação Julita em 1954

Hoje, a Fundação Julita atende diariamente cerca de 1.200 pessoas, com idades entre 4 meses a 60 anos ou mais. Para arrecadar fundos e integrar as famílias que atende, a Fundação Julita promove todos os anos uma grande festa junina no bairro onde existe, o Jardim São Luís, que este ano aconteceu no dia 11/06.

A realização dessa festa contou com o apoio da MR Consultoria, que colocou 21 pessoas, entre profissionais e amigos, ajudando na finalização da organização da festa, trabalhando nas barracas e atendendo ao público.

Foram duas equipes, uma atuando das 9h às 15h e outra das 15h às 21h para atender cerca de 9.000 visitantes.

“É sempre muito bom poder agir com a certeza de que a nossa ação faz a diferença. Quando temos a oportunidade de nos organizarmos como equipe para fazer uma ação social é ainda melhor. Muito obrigada à MR Consultoria e à Fundação Julita por nos dar essa oportunidade tão enriquecedora”, comentou Fernanda Oliveira da área de RH da MR Consultoria.

Abaixo você vê uma foto da equipe tirada no dia do evento. A MR Consultoria tem como tradição realizar ações sociais todos os anos, sempre com o envolvimento direto dos profissionais da empresa, que atuam nas mais diversas localidades e apoiam as mais diferentes entidades sociais.

Equipe da MR Consultoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *