Serviços

Gestão de TI

Muitas empresas já perceberam que a gestão da tecnologia da informação é crucial em uma era de muita informação, inovação e alta competitividade. Mas se o seu negócio não é tecnologia, a melhor solução é entregar essa gestão para quem entende e pode oferecer o que sua empresa precisa, no prazo adequado e a custos competitivos. Para a gestão da sua tecnologia da informação, temos soluções sob medida, que atendem suas necessidades.

Gestão de TI
completa

Gestão de TI
sob demanda

Gestão de TI
em Cloud

Nossos serviços garantem mais acessibilidade e agilidade nas informações.
O serviço é oferecido sob medida, de acordo com a necessidade da sua empresa.

Migração e
upgrade

Operação e
monitoramento

Rede

Software

Backup e
Restore

Servidores

Serviços de Consultoria

Muitos são os desafios que as empresas enfrentam com relação a TI e muitas vezes
não tem certeza sobre qual o melhor caminho a seguir e como implementar.

Os nossos serviços de consultoria ajudam a definir a melhor solução de ERP, Infra de TI e projetos especiais,
com o melhor custo X benefício para o seu negócio.

ERP

Infraestrutura

Projetos

Protheus, ADVPL, Sigaloja e TOTVS são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. Logotipos TOTVS® são de propriedade da TOTVS S.A. A MR Consultoria é uma empresa de consultoria independente e não tem nenhum vínculo direto ou indireto com a TOTVS S.A., oferecemos suporte e treinamento para que os nossos clientes possam utilizar os sistemas da melhor forma.

Possuímos ampla experiência em ERP TOTVS Protheus®, com soluções pontuais, de acordo
com o perfil e necessidade de cada empresa.

Desenvolvemos junto ao cliente o serviço mais adequado para atender as suas demandas e otimizar
seus processos administrativos e operacionais.

Implantação

Implantação com alta qualidade de entrega e total aderência ao seu negócio.

Atualização

A atualização é fundamental para obter todas as novas funcionalidades do sistema.

Customização

Para melhor aderência, a customização adequa o sistema ao seu processo de negócio.

Suporte

Temos uma equipe preparada para garantir o bom funcionamento do ERP e solucionar erros e falhas no sistema.

Diagnóstico

Entregamos um diagnóstico preciso para que o seu ERP alcance a melhor performance.

ERP Oracle NetSuite ®

Nossa parceria com a Bring IT vai além do papel. Somos responsáveis pelo apoio internacional para negócios no México e EUA para soluções do ERP Oracle NetSuite ®, e ajudamos a integrar, personalizar e implantar a tecnologia certa para executar uma cadeia de valor moderna de ponta a ponta. 

Implementação

Como parceiros da Bring IT, somos responsáveis por implementar os melhores serviços para que você inicie nesse ERP que é referência no mundo. Nossa parceira Bring IT é especialista na Cadeia de Suprimentos, Finanças e Análise, e nós também possuímos essa expertise. Seja qual for o seu setor, estamos prontos para melhorá-lo através do ERP Oracle NetSuite ®.

Projetos Especiais

O nosso potfólio é também composto por serviços especializados,
desenvolvidos para atender demandas específicas que precisam de um atendimento pontual.

Migração Técnica de Aplicações e Banco de Dados

Realizamos uma migração segura com uma equipe especializada aplicando as melhores práticas de mercado

Virtualização

A virtualização de servidores permite compartilhar e executar dados, reduzindo custos com energia e utilização de espaço físico .

NOC

Contamos com profissionais especializados que realizam monitoramento, gestão de eventos de TI e atendimentos (nível 1, nível 2, nível 3). Toda equipe atua em um modelo de processos bem definidos, com o objetivo de manter um ambiente o mais estável possível.

Atendimento 24/7

Monitoramento

Atendimento telefônico

Atendimento Presencial

SLA

Estatísticas

Central de serviços

A Central de serviços é composta por uma equipe especializada para identificar e solucionar os diversos eventos no ambiente de TI, restabelecendo os serviços, reduzindo custos e aumentando a sua produtividade operacional.

Padronização dos processos e serviços

Atendimento remoto

Atendimento volante

Monitoramento dos ambientes externos

Atendimento por recurso adequado

(Nivel 1, Nível 2 e Nível 3)

Alto desempenho

Otimização constante

Aumento da produtividade

Economia de recursos

Redução de riscos