Aqui na Central de Serviços MRC, trabalhamos com uma equipe especializada para identificar e solucionar os diversos eventos no seu ambiente de TI, sempre com foco na otimização dos seus investimentos. Isso acontece porque nossa missão institucional é fazer com que a sua empresa consiga gerenciar a tecnologia de maneira mais fluida, permitindo um desenvolvimento de todas as suas operações.
Esse modelo de atuação é tão forte que passeia desde o atendimento pela nossa equipe técnica, passando pela sua infraestrutura, até os softwares utilizados. Aqui, contamos com o ERP TOTVS Protheus®, que garante o gerenciamento dos principais processos administrativos de forma integrada. Essa tecnologia da TOTVS® auxilia na melhoria dos processos internos e na integração das atividades de diferentes setores. Tudo para que o BackOffice esteja bem organizado, possibilitando uma melhor distribuição de tempo para os setores estratégicos.
Ou seja, ao escolher a Central de Serviços MRC, você também está escolhendo:
- Padronização dos processos e serviços
- Atendimento remoto
- Atendimento volante
- Monitoramento dos ambientes externos
- Atendimento por recurso adequado
Tudo isso com as vantagens necessárias para sua operação:
Qualidade no serviço
Através da flexibilização no atendimento e da qualificação constante da equipe, conseguimos uma maior clareza na comunicação, que aumenta a satisfação dos nossos usuários/clientes. Isso tudo controlado com KPI’s na operação, que facilitam nossa melhoria contínua.
Redução de custos
Otimização de atividades, centralização de processos e pay-per-use. Assim, você consegue investir no que precisa, sem perder o controle financeiro.
Aumento de produtividade
Padronização das atividades, adequação de resultados previsíveis e replicáveis, redução de falhas, aumento da velocidade operacional e atendimento imediato. Tudo para que a sua empresa siga fazendo o que sabe fazer de melhor.
Aqui na MR Consultoria, conseguimos também uma grande vantagem comercial para que a sua empresa permaneça sempre bem assessorada. Nossos serviços são transparentes e adequados ao seu negócio – algo que possibilita uma maior personalização e, por isso, um custo mais competitivo no mercado. Afinal, estamos agindo de forma certeira nos seus problemas.
Para saber mais sobre nossa Central de Serviços, entender como ela pode atuar na sua infraestrutura de TI e conhecer nosso modelo de atuação junto aos clientes, entre em contato e tire todas as suas dúvidas. Estamos dispostos a fazer o que for preciso para elevar sua empresa a outro nível.